Confira como pode uniforme influenciar no posicionamento da sua empresa.
![](https://static.wixstatic.com/media/060cbc_e29e7dc35b774a898f11863354ed2767~mv2_d_1856_1391_s_2.png/v1/fill/w_980,h_734,al_c,q_90,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/060cbc_e29e7dc35b774a898f11863354ed2767~mv2_d_1856_1391_s_2.png)
Resumidamente, o conceito de posicionamento busca projetar a imagem da empresa, do produto ou da marca a uma posição diferenciada frente à percepção do cliente-alvo.
Essa posição envolve todas as associações que o cliente faz quando pensa na sua empresa, no produto ou na sua marca. Por isso, o uniforme tem um papel extremamente importante.
É o uniforme que identifica e transmite a primeira mensagem ao seu cliente. Se o uniforme está sujo, feio e mal-cuidado, quem garante que o seu produto também não carrega as mesmas características? É isso que pensa o seu cliente. Mesmo que não diretamente, o conjunto da apresentação influencia no processo decisório. Por isso, o uniforme também tem que fazer parte da estratégia de posicionamento da sua empresa.
Para esse processo, é necessário estudar o tipo de uniforme mais apropriado à sua atividade, bem como a apresentação mais adequada para atingir o posicionamento esperado. Nós, da Iron Way Confecções, buscamos trabalhar de maneira a auxiliar nossos clientes nessa estratégia.
Fica o convite a todos, empresários e colaboradores, para que pensem no uniforme como investimento, de maneira a auxiliar no posicionamento da sua empresa e que contem conosco para construir esse processo.